Pular para o conteúdo principal

COMPARTILHANDO SABERES COM AS MÃOS

 

(Oi tudo bem eu sou a Eduarda, estudo na escola Olavo Bilac, na turma do 9º ano no período vespertino, e esta página do blog da minha escola vai ser dedicada para o estudo de LIBRAS, a língua brasileira de sinais. Um grande abraço, espero que você participe do meu blog visitando a minha página.)


No dia 6 de outubro participamos de mais uma importantíssima ação inclusiva, com a nossa querida aluna Eduarda e a nossa intérprete Joyce. Foi uma oportunidade de compartilhar saberes com a comunidade luverdense; através da parceria com o amigo Tiago Abutakka Santana, proprietário do Akkatuba Sushi Delivery.

Nosso agradecimento especial ao Akkatuba e ao Tiago, e muitos votos de sucesso com essas delícias!
Promover a participação dos nossos alunos surdos, na sociedade, através da Língua Brasileira de Sinais é nosso compromisso na escola também. Que através da LIBRAS, possamos ampliar nossa rede de comunicação; com igualdade para todos, surdos e ouvintes.


































































































__________________________________________________________________________



Olá amigos, seguem alguns dos meus vídeos do Tik Tok que venho fazendo com muita alegria e dedicação, espero que gostem, um abraço!






Comentários

Thiago Abutakka disse…
Tudo mto bom parabéns aos envolvidos e estamos sempre disponíveis quando precisar!
Anônimo disse…
Agradeço a todos pela oportunidade e dedicação. A Eduarda amou essa experiência!!